Home » » TALKSEXI COM A Sra. ARROCHA

TALKSEXI COM A Sra. ARROCHA

O TalkSexI de junho é com a “dona” do Blog CASAL DO ARROCHA - a Sra. Arrocha, uma baiana linda, 27 anos, bem humorada, divertida, inteligente e acima de tudo sexi! A entrevista foi feita pelo Messenger em etapas, nos finais das noites e início das madrugadas. Confesso que tive muita dificuldade para editar, cortar trechos das nossas deliciosas conversas. Uma coisa eu obedeci ao “pé-da-letra”, a “recomendação” Dela:
- NÃO PUBLICA ESSES PALAVRÕES NÃO VIU?

LEO: De onde vem o nome CASAL DO ARROCHA?
Sra. AROCHA: Arrocha é um ritmo musical com uma dança bem ousada. Em 2003, quando entramos no “meio liberal”, íamos às casas swing e dançávamos este ritmo que estava estourado aqui na Bahia. Como ninguém sabia nosso nome ficamos conhecidos como o CASAL DO ARROCHA.

LEO: Como surgiu a idéia de criar e colocar no ar o Blog CASAL DO ARROCHA?
Sra. AROCHA: Eu não sou de viver “arrodeada” de amigas, sempre fui “bem na minha”, e isso não é qualquer confissão a ser feita a qualquer amiga, há momentos que precisamos desabafar com alguém, e sempre fui adepta a diários. Só que começou a ficar perigoso deixar registradas as nossas “brincadeiras” então resolvi escrever o Blog em forma de diário. O objetivo maior sempre foi além de revelar a nossa relação fazer com que as pessoas abrissem mais a mente em relação ao sexo.

LEO: Percebi que a "dona" do Blog é você?
Sra. AROCHA: Sim, eu é quem escrevo ele, baseado nas NOSSAS opiniões, o Senhor Arrocha só postou umas 3 vezes mas eu posto a nossa visão do meio liberal.

LEO: Como tudo começou?
Sra. AROCHA: Estou com meu marido desde os 12 anos. Ele foi meu primeiro namorado, primeiro tudo. Sempre fui assanhada na cama topava o que ele queria, anal, oral, já gostava de me lambuzar de leitinho rsrsrs. Porém quando completamos seis anos o casamento começou a desgastar...
Para apimentar a relação ele começou a levar pra casa vídeos pornô com ménage masculino. Eu me excitava muito quando via dois homens e uma mulher. Imaginava ele me comendo por trás e outro pela frente. Ele me estimulava colocando o dedo pra eu chupar e eu imaginando outra pica na minha boca. Ficava doida, mas até então eram só fantasias.
Um dia ele me propôs incluir outro homem na nossa cama. Briguei, falei que não queria que não era uma puta, que ele não tinha me encontrado na rua ! Hoje rimos dessas falas.

LEO: Como foi a sua primeira vez no ménage?
Sra. AROCHA: Comecei a pensar sobre a proposta. Como na época não tinha MSN, entramos no bate-papo da UOL procurando alguém que topasse. Encontramos um baiano muito legal, que era noivo e tinha esta fantasia. Conversamos pela net uns três meses até nos encontrarmos pessoalmente num shopping. Deu tudo certo e acertamos nova saída para o próximo final de semana. Fomos os três a um barzinho e depois ao motel. Chegando lá me “atraquei” com o homem, mas meu marido, acredite, broxou! Isso aconteceu na primeira vez, na segunda, ele só “funcionou” na terceira saída. Depois ele me confessou que fantasiava, mas quando me viu atracada com o outro, “morreu” de ciúmes.
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved