Home » » ESCÂNDALOS SEXUAIS DAS CELEBRIDADES

ESCÂNDALOS SEXUAIS DAS CELEBRIDADES

Em maio de 2008, o atacante Ronaldo foi para motel com três travestis, perdeu a namorada e entrou em um mundo de confusão e acusações.
Gene Simmons diz que já dormiu com mais de 4 mil mulheres, mas uma de suas aventuras também acabou na Internet. A noite do músico do Kiss e da modelo australiana Elsa saiu em vídeo no começo de 2008.
O músico britânico Boy George foi acusado de acorrentar e abusar de um homem em seu apartamento, em novembro de 2007.
Em julho de 2007, os atores Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes foram acusados de agredir dois travestis, roubar a bolsa de uma prostituta e fugir de um motel sem pagar a conta.
Marcelo da Silva, marido da atriz Susana Vieira, foi detido acusado de agredir uma mulher e quebrar a suíte do motel em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, em dezembro de 2006.
Jude Law estava noivo da atriz Sienna Miller, mas acabou com o relacionamento de quase três anos em novembro de 2006, quando dormiu com a babá dos seus dois filhos.
Em 2006, Colin Farrell viu uma fita sua, em que tinha relações com Nicole Narain, parar na Internet. O ator bem que tentou intervir na Justiça, mas foi vencido no tribunal.
Arnold Schwarzenegger concorria ao governo da Califórnia em 2003, quando seis mulheres o acusaram de assédio. Três disseram que ele agarrou seus peitos, outra afirmou que o ator tentou despi-la no elevador de um hotel.
A intimidade de Pámela Anderson (foto) e do seu ex-marido Tommy Lee foi revelada ao público quando uma fita em que tinham relações vazou na Internet, em 1998.
Em abril de 1998, o cantor George Michael foi preso por atentado ao pudor após exibir-se excitado a um policial à paisana em um banheiro público. Depois foi sentenciado a 80 horas de trabalho comunitário
Bill Clinton teve um caso com Mônica Lewinsky, estagiária da Casa Branca, entre 1995 e 1997. No tribunal, o presidente dos EUA revelou detalhes, como brincadeiras com um charuto, mas disse que não acha que sexo oral é sexo.
Em 2 de maio 1997, o ator Eddie Murphy foi pego no seu carro com o travesti Atisone Seiuli, em Los Angeles.
Hugh Grant foi preso em 1995, em Los Angeles, após ser flagrado recebendo sexo oral em público com a prostituta Divine Brown.
Quando estava casado com a modelo Donna Peele, em 1995, Charlie Sheen disse no tribunal que gastou US$ 50 mil com 27 prostitutas de luxo.
O músico Michael Jackson é acusado desde 1993 de ter abusado sexualmente de crianças e já fomos várias vezes ao tribunal.
Woody Allen adotou a sul-coreana Soon-Yi Previn quando ela tinha oito anos, mas teve um caso com ela e terminou o seu casamento em 1992, depois que Mia Farrow achou fotos nuas de Soon-Yi na gaveta do diretor.
Em 1991, Kiefer Sutherland estava noivo de Julia Roberts, porém tudo acabou quando ele foi flagrado com uma prostituta. Julia então acabou com o relacionamento
O ator britânico Ralph Fiennes fez sexo com uma aeromoça em um vôo entre Darwin e Mumbai (Índia). Meses depois, a companhia demitiu a mulher.
46 anos depois de sua morte, Marilyn Monroe continua dando o que falar. Um vídeo de 15 minutos em que fazia sexo oral em um homem não identificado foi vendido por US$ 1,5.
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved