Home » » TODA ESQUINA TEM UM NOME

TODA ESQUINA TEM UM NOME

Um texto "desabafo" que me foi enviado por uma leitora. Achei interessante e vou publicar.

"Rego Freitas e Major Sertório eram personalidades notórias, mas hoje são esquinas do centro de nossa cidade. Nela encontramos Elenice, um bar, mas também encontramos Patrícias, Bárbaras, Robertas, Karolinas e tantas outras T-Gatas, ou melhor, seres humanos de coragem e qualidade, que muitas vezes vejo pessoas criticarem, por sua opção em prostituir-se.Fica então sempre na minha cabecinha a pergunta: O que sabem os que criticam? Será que eles já sentiram na pele o que eles nem sequer conhecem? A noite é fria, é escura e dela nunca se sabe o que se pode encontrar atrás dos “insulfilms” dos carrões dos críticos que circulam na noite, aqueles mesmos que por muitas vezes deixam suas famílias (mulheres e filhos) para buscarem prazer, exatamente com o alvo de suas críticas. Aqueles que cercados de seus amigos machões em mesas de bares de outras esquinas com nomes tão notórios, gritam sempre que: - Viado tem que morrer! Ou - Eu acho uma aberração às travestis? Ou muitas outras frases de efeito e sem nenhum sentido.
Nesta hora não isento nem amigas TVs e Trans que como eu tiveram a sorte de poder viver uma vida “MAIS COMUM” ou “COTIDIANA” se assim podemos chamar, mas sem sermos hipócritas de dizer que “SEM PRECONCEITO”. Adoraria que elas lembrassem como foi seu passado, e não esquecessem que não é porque a sorte sorriu de maneira diferente a elas que as meninas que nas esquinas estão são menos que elas. Até porque, muitas criticam sem nem ao menos por uma vez, terem calçado suas lindas sandálias altas e terem sentido o frio da noite em suas bundinhas e terem sentado no desconhecido banco da direita de um carro. A minhas amigas fica meu convite: EXPERIMENTEM antes de se acharem melhores que alguém? Sempre lembrando que fazemos parte de uma mesma minoria, que sofre com o preconceito, que mulher genética é aquela que Deus deu o dom a dar a luz e por ai vai.
Aos pseudo “MACHÕES” rsrsrsrs de plantão, peço que quando virem uma placa de rua com um nome notório e perto dela verem um ser humano, bonito e sensual, fazendo seu trabalho, RESPEITEM e pensem se teriam coragem de fazerem o mesmo para sobreviver?
Fica aqui meu beijo a todos
Gi
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved