Home » » QUERO SER PUTA 1

QUERO SER PUTA 1

Passando o tempo na net, numa daquelas salas de bate-papo. Jogo rápido com uma "gostosinha" do interior de São Paulo na sala "Quero ser Puta".
Leo: oi
Gostosinha,26: oi
Leo : faz programa
Gostosinha,26: não sou GP
Leo:e o q procura?
Gostosinha,26: realizar uma fantasia
Leo diz: trabalhando? vc é casada?
Gostosinha,26: sim, sou solteira
Leo: então vc quer ser GP por um dia
Gostosinha,26: sim, tenho essa fantasia
Leo: isso me da tesao. Tem outra foto
Gostosinha,26: aqui não, só em casa. estou no trabalho
Leo: vc já tranzou por dinheiro
Gostosinha,26: não, estou querendo tranzar
Leo:quanto quer para sair, fazer um programa
Gostosinha,26: 600
Leo: 600?
Gostosinha,26: sim
Leo diz:e vc faz o q na cama
Gostosinha,26 diz: td, chupo gostoso, dou o cuzinho. Sou completa pode até gozar na boquinha sem camisa
Leo diz: como vc é
Gostosinha,26: loira, magra, alta, olhos castanhos
Leo:e vc quer 600? aq em sampa o programa gira em torno de 250
Gostosinha,26: ok, eu valho 600... boa sorte
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved