Home » » @CibeleDorsa A MORTE ANUNCIADA

@CibeleDorsa A MORTE ANUNCIADA


@CibeleDorsa LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE.
Cibele Dorsa, 26 de março, no twitter momentos antes de morrer.

A atriz e escritora Cibele Dorsa, paulistana, nascida em 14 de outubro de 1974, casada durante três anos com o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, o Doda, ex-namorada do ator e diretor global Marcos Paulo, morreu na madrugada deste sábado, 26, após cair da janela de seu apartamento, localizado no bairro do Real Parque, na zona sul de São Paulo.
Em junho de 2008, a atriz Cibele Dorsa - que foi capa da revista ‘Playboy' em fevereiro do mesmo ano - sofreu um grave acidente de carro, na Avenida Cidade Jardim, na região do Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Por causa do acidente, ela precisou passar por uma cirurgia para a colocação de pinos na perna.
Na ocasião, o advogado Thiago Barbarisi, de 22 anos, que dirigia o veículo, um Hyundai Tucson, de propriedade de Cibele, morreu. O acidente aconteceu após o casal sair de uma casa noturna. "Vi meu amigo morrer do meu lado. Tentava sacudi-lo e ele não se mexia", disse, na época, em entrevista.
Em fevereiro de 2010 a ex-modelo foi clicada por Angelo Pastorello, responsável pela capa de seu livro "Cibele Dorsa – 5:00 AM". As fotos foram feitas numa fazenda no interior de São Paulo, em Araras.

Cibele foi comparada à modelo Cindy Crawford, devido à pinta no canto da boca, não conseguiu superar a morte do noivo, o apresentador do canal E! Entertainment, Gilberto Scarpa, que se suicidou em janeiro deste ano, aos 27 anos. Sua morte foi comunicada pela própria Cibele, no Twitter.

 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved