Home » » CAROL CASTRO NA PLAYBOY

CAROL CASTRO NA PLAYBOY

As fotos de Carol Castro, na edição de setembro da revista Playboy, estão causando polemica. Numa das fotografias Carol Castro aparece seminua com um crucifixo, o que gerou protestos entre alguns católicos. Um porta-voz da Arquidiocese de São Paulo afirmou que a foto configura um desrespeito "Não só com a Igreja Católica, mas com a fé de um povo. Está na moda falar que estas fotos são um ensaio fotográfico, mas na verdade não passam de erotismo vulgar". A Arquidiocese de São Paulo ameaça recorrer à justiça contra a exibição dessas fotos, por considerá-la um desrespeito aos católicos.
Numa visita a uma rádio do Rio, Carol Castro negou ter intenção de chocar e afirmando que as fotos eram artísticas e que o objetivo era fazer uma alusão a uma personagem de Dona Flor e Seus Dois Maridos, obra de Jorge Amado que Carol Castro está a encenar no teatro. A atriz diz ser católica e afirmou que jamais teve a intenção de afrontar a Igreja.
O editor da Playboy, Edson Aran, afirmou que o assunto é uma "tempestade em copo d'água". De qualquer forma a polemica deve ajudar nas vendas da Revista!
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved