Home » » LAS MADRES DE SERRADILLA

LAS MADRES DE SERRADILLA

Sete dedicadas mães espanholas, decidiram tirar a roupa com o objetivo de arrecadar dinhero para financiar a construção de um local para atividades extracurriculares de seus filhos.
O resultado final foi publicado na forma de calendário erótico, onde as dedicadas mães mostram mês a mês, as suas formas em poses ousadas. As "fotos eróticas" foram tiradas na piscina do povoado, na padaria, no centro de turismo rural, numa fonte, na casa do médico do lugar. Todas disseram que, no começo, sentiram um pouco de vergonha ao posar, mas depois a experiência se tornou algo divertido.
"Por desgraça, nas zonas rurais existem apenas alternativas de lazer e as crianças daqui devem ter as mesmas oportunidades que as que vivem na capital. Por isso, decidimos fazer o calendário", disse Rosa Garín.
O calendário foi lançado no mercado local a 5 euros. Mas o mico maternal foi em vão. Ninguém se interessou em ver las madres em poses eróticas. O site pornográfico “pornô ibérico caseiro ao vivo” resolveu socorre-las da falência e saldou a divida de 9 mil euros com a gráfica que produziu os calendários.
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved