Home » » A CALÇOLA PERDIDA DA RAINHA ELIZABETH II

A CALÇOLA PERDIDA DA RAINHA ELIZABETH II


"Roupa de seda ricamente bordada com um monograma da coroa real com o roteiro inicial "E" por baixo no canto superior esquerdo, com um bordado projetado atravessando a roupa por cima. Em cada lado existem duas flores em uma haste com folhas e ao lado um caule com duas folhas. A peça é revestida por uma bainha belas rendas e delicado crochê. Existem quatro pequenas pérolas como botões do lado esquerdo."

Já pensou em chegar perto das "partes intimas" da realeza britânica? Ter a chance de possuir uma calcinha que pertenceu a Rainha Elizabeth II e poder cheira-la à vontade? Um fetichista que arrematou em um leilão a calçola por cerca de US$9 mil vai poder fazer isso!
Funcionários do Palácio de Buckingham afirmam que a rainha Elizabeth II é muito cuidadosa com suas roupas íntimas. Suas lingeries são meticulosamente inventariadas, cada peça é numerada e cadastrada, exceto uma... Que sumiu!!


Em 1968, durante um voo em um avião particular, retornado do Chile, Rainha, então com 40 anos, tirou a calçola real (vai saber o motivo!) e esqueceu a preciosidade a bordo!
Durante todos esses anos a peça íntima ficou sob a guarda do "Barão" Joseph de Bicske Dobronyi, um playboy que viveu na Flórida e se vangloriava de casos amorosos com Raquel Welch, Eva Gabor, Ava Gardner, Brigitte Bardot, Debbie Reynolds e Anita Ekberg. A Rainha Elizabeth não está entre suas conquistas reivindicadas. A calcinha real foi um presente de um amigo, que a encontrou no tal avião!
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved