Home » » Livrai-me

Livrai-me

Recebi por e-mail,um texto com o título Livrai-me do homem ... que trazia uma lista de alguns pecados eróticos-sexuais cometidos por eles. Ao ler, mesmo não concordando muito com a listinha, pensei no tema e claro fiz as minhas considerações. Dos itens desse rol apenas dois, vale a pena comentar. Espero que o homem que me enviou esteja preparado...Bem,vamos lá!

LIVRAI-ME: - do homem sem criatividade que não usa a imaginação, o lado lúdico no momento das preliminares (esse quesito eu acrescentei a lista);

1.Dos apressadinhos que esquecem as preliminares (pensam pra quê?) que só querem molhar o biscoito e depois “caem” fora;
Realmente não tem chance de “rolar” nada legal com um cara desses . Homens que tal lembrar da partida de futebol , as preliminares antecedem a competição principal não é assim? Pois, bem as preliminares são importantes pra chegar lá onde você também quer chegar. Está no Aurélio - Preliminares: Condição prévia, que antecede o fato.

Assisti a um documentário sobre pinguins (após reforma sem trema e continuaremos a pronunciar com o trema) que mostrava nas cenas - caro Homo-sapiens, o ritual de sedução (chamarei assim) dessa espécie.O macho fica um tempo passando o seu bico na fêmea, acariciando.Os Chimpanzés não ficam atrás,o macho leva horas “coçando” a fêmea, eles ficam ali “se envolvendo”... Tem outros exemplos do mundo animal, não citarei para não ficar extenso.

Agora, "esses apressadinhos" só lembram que tem pau e para eles isso é tudo. Esquecem que tudo são os beijos,as carícias, o toque. Não lembram da sedução. Sentir a pele, o cheiro. Esquecem de fazer um bom sexo tátil, tocar o corpo da parceira descobrindo cada cantinho escondido, de fazer um sexo oral com muitas carícias, explorando toda a pele e muitos prazeres.

2-Dos que depois que molharam o biscoito viram pro lado e dormem;
Neste item defenderei os moços. Não, quer dizer que ele não esteja nem aí para a parceira, não é falta de educação a cama ou que ele não tenha boas maneiras. É uma reação biológica natural ao gozo. Sejamos compreensivas, o cara gastou muita energia, bate aquele sono mesmo, a musculatura toda relaxa, as tensões são amortecidas. Um namorado falava que ficava zerado, que entrava em alfa. Eu nunca me abalei com isso. Depois, ele voltava melhor.

Portanto deixai-os dormir em paz. Os dois no seu repouso merecido!

 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved