Home » » MADONNA - 50 ANOS

MADONNA - 50 ANOS

Madonna Louise Veronica Ciccone ou simplesmente Madonna, completa 50 anos sábado dia 16 de agosto. Para comemorar, o maior fenômeno não só da música, mas de toda uma cultura pop, resolveu relembrar histórias e contar detalhes de sua vida no livro Madonna: 50 Anos - A Biografia do Maior Ídolo da Música Pop -Editora Nova Fronteira.
Com suas atitudes progressistas, Madonna mexeu com a sexualidade do mundo, com a mesma intensidade que leva milhões às pistas de dança - uma coisa está interligada à outra, claro. O fato de ter um nome sagrado, ligado à maternidade, misturando sexualidade e espiritualidade (como no célebre clipe de Like a Prayer), selou sua imagem de provocativa.
No livro, ilustrado com fotos eróticas da cantora, Madonna conta histórias - algumas apenas fantasias, devaneios, e outras com certeza reais.
"Quando eu era criança, costumava me sentar ao contrário na privada e esperar que aquela sensação de ardor entre minhas pernas fosse embora. Eu não entendia que, se o meu dedo encontrasse o caminho da minha buceta, o ardor diminuiria, que todas as contorções, contrações, fricções e esfregões dos meus braços e pernas não matariam a minha fome. Que a umidade das minhas calcinhas não combinava com as roupinhas de princesa que minha mãe me vestia. Porém, assim como toda criança que não consegue se expressar, eu continuava excitada e ardendo, agoniada e ansiosa até o glorioso dia em que meus dedos encontraram a carne e, com as pernas totalmente arreganhadas, o mel da minha racha de 14 anos de idade transbordou e eu jorrei."
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved