Home » » A LOBA DE RAYBAN ABRE O JOGO

A LOBA DE RAYBAN ABRE O JOGO



Lou Albergaria, escritora, produtora de poemas, deliciosa e inteligente, dona do Blogue Loba de RayBan, economista de formação, mas são nas Letras e na Filosofia que encontra sua melhor forma de expressão no Mundo. Entrou na blogosfera em fevereiro de 2010 e desde então vem desenvolvendo um trabalho na poesia. Publicou em Abril de 2011 seu primeiro livro - O COGUMELO QUE NASCE NA BOSTA DA VACA PROFANA pela Editora Vidráguas.

A Loba abriu o “jogo” aqui no SeximaginariuM, contou o que pensa sobre sexo, blogues e outras cositas más!



Leo: Como surgiu o Blogue Loba de RayBan?

Loba: Abolutamente por acaso. Pretendia fazer um blog infantil quando de repente aquela foto da LOBA - a mulher maravilhosa rebaixada com o buzanfão arrebitado - veio parar no meio raio de visão, então fiquei completamente abduzida por aquela imagem e surgiu o LOBA DE RAY-BAN. Nessa medida, posso afirmar sem medo de errar: o blog nasceu por conta das imagens eróticas e sensuais. A poesia é tão somente uma transliteração das imagens nas fotografias e das imagens que trago na alma.



Leo: Você escreve sem um pseudônimo “sem uma mascara” é mais difícil escrever o blogue desta forma?

Loba: Sim. É muito mais difícil, pois em nossa sociedade lidar com o erótico e o pornogáfico ainda é um tabu muito grande. Infelizmente, até hoje, muitas pessoas confundem a LOBA com Lou Albergaria. E são entidades (rsrs) bastante distintas. A Loba são as imagens. Lou Albergaria é a poesia; e, por isso, senti a necessidade de criar uma terceira persona que é a Lou A. que é quem faz a intermediação entre as duas primeiras.



"a pressa é inimiga da perfeição." Por mais desgastado que esteja esse dito popular é absolutamente verdade. Meninos apressados comem cru e mal.



Leo: Existem vários sexiblogs escritos por mulheres. Você acha que é uma forma delas "colocarem os monstros pra fora"?

Loba: Sem dúvida; não só os "monstros" mas os desejos mais verdadeiros de suas personalidades. Costumo brincar que o blog é o Inconsciente se manifestando da forma mais livre e diluída possível. É um momento de libertação.





Leo: As mulheres reclamam de alguns caras...dizem q eles trepam mal! O que acontece com alguns “meninos”?

Loba: A pressa. Minha tataravó já dizia: "a pressa é inimiga da perfeição."Por mais desgastado que esteja esse dito popular é absolutamente verdade. Meninos apressados comem cru e mal.

O problema ainda se agrava devido a nossa sociedade que enaltece o ritmo acelerado para os sistemas de produção. Então, transamos a toque de caixa como acontece nas fábricas e empresas capitalistas. Uma "rapidinha" antes de dormir para acordar bem cedo amanhã para ir para o trabalho. Não há tempo para o toque, o carinho, o afago, conhecer o próprio corpo ou o corpo do outro. Somos todos escravos do sistema de produção, sobretudo a libido.

Claro que há pessoas que tentam fugir desse esteriótipo, mas são poucas e raras que conseguem escapar. A maioria sucumbe, infelizmente, e por isso, precisam dos blogs, entre outros subterfúgios, para "sublimar"... criar uma realidade paralela, uma nova 'matrix' em que podemos gozar sem stress ou culpa.



Leo: Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bigamo?

Loba: Ele já É. Ou você tem dúvida disso? As casas de swing não me deixam mentir...hahaha...



Sejamos putos, mas com consciência. Até na putaria é imprescindível ética.



Leo: Você ainda tem alguma fantasia sexual não realizada?

Loba: Ihhhh, várias!!!!!! Muitas mesmo! Não sou a Loba; sou apenas a Lu. Mas, com muitas pretensões de me tornar Loba, um dia...



Leo: Sexo tem limites?

Loba: Só a pedofilia é o limite. Por ser uma anomalia, um distúrbio psíquico que faz mal a outrem; no caso, um menor incapaz que não pode se defender física e emocionalmente. Considero importante usar esse espaço para expor os malefícios da pedofilia para o psiquismo de uma criança. É um mal que terá implicações pelo resto da vida desse ser e por isso precisa ser combatida com veemência por todos nós. Sejamos putos, mas com consciência. Até na putaria é imprescindível ética.



Um homem limpo, cheiroso e de bom caráter é incrivelmente sexy.



Leo: Uma fantasia...

Loba: SEM DÚVIDA UMA CASA DE SWING!!! uh, lá lá!!! Não vejo a hora de conhecer uma. Essa ideia de sexo em grupo considero bastante atraente. Não por acaso o ser humano é um ser social. hehehe...



Leo: Uma boa transa...

Loba: Aí depende. Costumo separar transas com sentimento das transas sem sentimento. Minha história de vida acabou me 'masculinizando' nesse sentido. Então, nas transas com sentimento, é fundamental o carinho, a atenção, o cuidado, o telefonema no dia seguinte, claro (rsrs). Enquanto que nas transas sem tanto afeto, aí o fundamental é o tesão, a pegada, o instinto predador da Loba. A Loba devora sem mastigar...hahaha....



Leo: Uma transa ruim...

Loba: Aquela em que estamos no 'piloto automático'. "Foi bom, meu bem?!"



Leo: O que te broxa num homem?

Loba: A falta de limpeza no corpo e na alma... Um homem limpo, cheiroso e de bom caráter é incrivelmente sexy.







 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved