Home » » LEA T por TERRY RICHARDSON

LEA T por TERRY RICHARDSON

A modelo transexual LEA T foi clicada de biquíni por Terry Richardson, no Posto 9, praia de Ipanema. É o primeiro ensaio com pouca roupa desde que ela implantou silicone nos seios. Em entrevista à revista Serafina, da Folha de S. Paulo, Lea confessou que posar e desfilar moda praia com o novo corpo dá uma certa timidez.

"Meu primeiro desfile com peito, e com um biquíni pequenininho. Fiquei mais tímida ainda depois da cirurgia, mas decidi vencer o medo e aceitar o desafio".

Sobre os órgãos sexuais masculinos por debaixo de tanguinhas, ela disse que não fica insegura.

"Esconder meus órgãos sexuais é o que menos me preocupa. Conheço vários segredinhos das trans mais velhas que dão super certo. É o básico, a gente prende para trás, como todo garoto faz de brincadeira uma hora ou outra", disse à publicação. Lea ainda não fez a operação de mudança de sexo.

A modelo, que tem 29 anos, é filha do ex-jogador Toninho Cerezo, que disputou as Copas do Mundo de 1978 e 1982, e fez seu nome na Europa, onde desfilou para diferentes marcas de prestígio e passou a ser constante em revistas especializadas.
Recentemente a modelo apareceu na edição da revista “V Magazine”. Nas fotos, a modelo transexual brasileira aparece com o cabelo cacheado – em contraponto ao lisão habitual – em ensaio intitulado “The Dreams of Lea T.”
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved