Home » » MADONNA - MUSASEXI DE DEZEMBRO

MADONNA - MUSASEXI DE DEZEMBRO

Madonna Louise Verónica Ciccone, simplesmente Madonna – a camaleônica e rainha da música pop, que completa 25 anos de carreira em 2008 - é a MUSASEXI de Dezembro.
A cantora que já foi a material girl, a virgem tocada pela primeira vez, uma mulher ligada à Cabala, lançou seu primeiro álbum em 1983 com os sucessos: “Lucky Star”, “Boderline” e “Holiday”. Atingiu o auge da carreira com o lançamento de “Like a Virgin”, que tem como carro chefe “Material Girl” uma de suas musicas mais provocadoras.
A partir dai Madonna começou a explorar sua sensualidade pousando nua para a revista Playboy e “apimentando” suas músicas e seus vídeos. Em meados da década de 80 os seus concertos foram marcados pelo uso de rosários e de lingerie sensual, o que causou a fúria da Igreja Católica.
Em 1992 Madonna “escandaliza” mais uma vez publicando o SEX BOOK contendo “lições” de Sexo Hardcore, Lesbianismo, Sadomasoquismo. No livro a cantora conta suas aventuras sexuais e suas fantasias mais lascivas.

Lição 1 pag. 7
Este livro é sobre sexo. Sexo não é amor. Amor não é sexo. Mas, o melhor desses dois mundos acontece quando eles caminham juntos. Você pode amar a Deus, você pode amar o planeta, você pode amar a raça humana, você pode amar todas as coisas, mas a melhor maneira dos seres humanos demonstrarem seu amor é amando um ao outro. É a nossa forma de disseminar amor pelo universo: de um para o outro.
Lição 18 pag 76
Eu adoro minha buceta. Às vezes, eu fico em frente ao espelho encarando ela, enquanto troco de roupa, e fico querendo saber como ela seria sem nenhum pêlo, como quando eu era um bebê. Às vezes, me sento na beira da cama e arreganho a pernas. Encaro bem o espelho e fico admirando o que outros vêem.
Às vezes, eu enfio o dedo nela e fico mexendo naquele buraco úmido e imaginando o que um pau ou uma língua devem sentir enquanto estou sentada lá. Eu quando tiro o dedo, sempre avalio o gosto e o cheiro. É difícil descrever se é um cheiro de bebê novinho e cheio de vida. Eu adoro minha buceta, porque é o somatório completo da minha vida. É o lugar onde as coisas mais dolorosas acontecem. Mas ela tem me dado um prazer indescritível. Minha buceta é um templo de aprendizado.
Veja e leia mais Sex Book em :
http://www.minsane.com.br/madonna/livrossex.html
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved