Home » » HELÔ NUA&CRUA

HELÔ NUA&CRUA

Eu apenas tento sorrir e fazer sorrir, sempre. Sou movida pela alegria, irreverência e a busca do meu auto conhecimento constante... Uma eterna aprendiz de mim mesma e dos astros, enquanto viva eu for!
Helô Müller

O TalksexI do mês de agosto é com a carioca Helô que mantem no ar o Blog Helô Nua & Crua.

Leo: Como surgiu o Blog Helô Nua & Crua?
Helô: De abril de 2008 pra cá eu me vi inspirada a escrever coisas, não falo poesias, pois estou longe disso, então resolvi abrir uma comuna no Orkut com o nome ‘Helô fazendo Arte’ e me dediquei a ela de corpo e alma.
Leo: E o Blog surgiu dessa comuna?
Helô: Sim, com poesias de um modo geral. Mas quando encerraram a comuna fiquei sem nada por uns meses, até que resolvi tentar um Blog.
Leo: Devia ser algo comportado (difamilia)
Helô: + ou – Pois além das poesias normais, eu também publicava poesias eróticas de grandes poetas, como as de Drummond, por exemplo, sempre com imagens afins! Imagine esses poetas com suas poesias eróticas ilustradas? Lindo demais concorda?
Leo: E porque o erótico?
Helô: Tinham outras tantas opções, mas nada vulgar! Tudo com muita arte e sensualidade, pois detesto vulgaridade... Gosto da arte sensual com erotismo com classe!
Leo: Com essa carinha de boa moça podia escrever sobre trico, crochê, filosofia...
Helô: Gosto disto tudo que falou e mais ainda do erótico!
Leo: Voce acha o SeximaginariuM vulgar?
Helô: Não, Você escreve de uma forma não vulgar, mas quanto às imagens...
Leo: Fica "vermelha" com elas?
Helô: Jamais ficaria vermelha, até porque eu queria era estar vivendo as situações das fotos! Mas não usaria aquelas. Voces homens são mais diretos em tudo. As mulheres são mais românticas e sutis.
Leo: Seu blog faz sucesso, voc ê dosa bem o erótico, as poesias e as fotos!
Helô: Tento fazer isso, mas eu não sou pudica e nem moralista. Gosto de tudo que diz respeito aos desejos da pele, de erotismo e sexo, mas não gosto de sexo por sexo, gosto do romance.
Leo: O que te excita mais o texto ou imagem?
Helô: As duas coisas, mas a imagem fala mais alto e mexe com as vísceras !! E as meninas dos olhos ficam excitadíssimas!! rs
Leo: Qual o público que frequenta seu blog, seus 158 seguidores?
Helô: Essa coisa de seguidores é muito relativa, virou uma cordialidade meio que imposta. Na verdade muita gente nem lê os posts. Vai ao Blog alheio pra irem ao dele! Se você puser mais de 6 linhas já não lêem porra nenhuma .O povo tem preguiça muita preguiça de ler ! Mas existem os que lêem sim.
Leo: Existem vários blogs "sexuais" escritos por mulheres. Você acha que é uma forma delas "colocarem os monstros pra fora"?
Helô: Eu acho que as mulheres que fazem isso (blog) já estão libertas! Acredito que todas elas sejam bem resolvidas para usar e abusar de sua sexualidade!
Leo: Vamos apimentar esse Talksexi - O que você acha dos “brinquedinhos” femininos?
Helô: Acompanhada de um parceiro que goste e que já tenha liberdade na cama é bom demais usar uns brinquedinhos. Eu adoro sexo, filmes de sacanagem e derivados, contanto que eu esteja com o homem que eu ame e que também me ame!
Quando estou só faço "justiça com as próprias mãos"
Leo: E as fantasias e formas de sexo como swing, por exemplo...
Helô: Sabe o que acho com relação a ousadias no sexo? Acho que a partir do momento que se inicia algo mais ousado a tendência é cada vez querer mais. È como um monstro, uma fera que se apodera da pessoa... Quanto mais faz mais quer é um saco sem fundo!
Leo: então voce acha que o melhor é colocar limite no sexo?
Helô: Um casal entre 4 paredes jamais! A partir do momento que não role mais isto basta que cada um vá procurar a sua turma...
Leo: Quer dizer que dois casais entre quatro paredes nunca?
Helô: Voce perguntou se era pra ter limites entre um casal e eu respondi não, jamais!!!! Entre 4 paredes tudo é possível, até porque quando não combina a gente já sente na 1ª trepada. Mas eu duvido que alguém que se torne o swing de forma usual, se satisfará a viver definitivamente sem ele. Não falo de brincadeira, ver como é, falo dos que fazem usualmente, até porque quando assumiram esta postura, já faltava algo mais entre o casal.
Leo: Uma fantasia
Helô: Sexo grupal
Leo: Uma boa tranza é...
Helô: Com muito tesão e intimidade
Leo: Uma tranza ruim é...
Helô: Sem intimidade
Leo: O que te broxa num homem?
Helô: Nojo de alguma coisa!!! Homem nem sempre gosta de xoxota
Leo: Como nao gosta de xoxota??
Helô: Homem que não gosta de chupar uma... rs. Tem homem que tem nojo não gosta sim tem e muito só gosta de ser chupado.
Leo: Um lugar ideal para fazer amor
Helô: Na cama. Gosto de conforto, no máximo um bom tapete
Leo: O lugar mais esquisito que ja transou
Helô: Dentro de uma lixeira antiga na cidade!! rs
Leo: Bem, terminamos!
Helô: Adorei!
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved