Home » » DESNUDANDO A SEXI BLOGUEIRA @_lasciva

DESNUDANDO A SEXI BLOGUEIRA @_lasciva

@_lasciva é uma personagem da literatura encarnada em uma blogueira da vida real. Mantém sua identidade em sigilo para se permitir viver, ao mesmo tempo, ambos os papéis - sem impor limites à sua arte.
Criou seu estilo literário. Traduz em seu texto, da forma mais sincera que consegue uma expressão do comportamento de sua geração. Questiona tabus, ao lidar com eles com naturalidade, sem pudores.
Inspira seu público, com seu jeito libertário. Troca ideias com quem lhe escreve, dá dicas, escreve artigos sobre comportamento, estuda a sexualidade humana sob todos os vieses.

LEO: A @_lasciva é: sensual, libidinosa, desregrada, blogueira, DJ, consultora de relacionamentos... Tudo isso e mais o que?
LASCIVA: Precisa mais? Sou apenas uma mulher de 28 anos, jornalista, que batalha diariamente para ganhar a vida e lidar com seus dilemas emocionais.

LEO: E o Blog Lasciva muito texto muita imagem, muita cor... É um diário sensual... Fale sobre ele?
LASCIVA: Meu Blog é, antes de tudo, uma experiência. Decidi me submeter a uma exposição sem limites. Criei um espaço onde eu pudesse derramar todo o meu desejo e extravasar meu ímpeto sexual. O resultado é que atraio muita gente que se identifica comigo. E tento me relacionar virtualmente com essas pessoas. Troco ideias me envolvo em um extenso processo de pesquisa sobre sexualidade, produzo conteúdos que sintetizem o que eu penso e o conhecimento que adquiri ao decorrer do tempo. Escrevo sobre comportamento, erotismo, estilo pessoal e sexo. 

LEO: Qual o perfil dos leitores do seu Blog e quais os temas mais apimentados e comentários mais frequentes?
LASCIVA: A maioria das pessoas que frequentam o Blog são jovens adultos na faixa dos 18 aos 25 anos - tanto homens quanto mulheres. As questões que recebo de quem me escreve são tão diversas! Fico inspirada a cada vez que recebo um email. Há tanto dúvidas sobre relacionamentos e problemas de autoestima, como questões mais técnicas sobre sexo: como seduzir, como se masturbar, como agradar o parceiro, como se portar durante uma orgia.

LEO: Lasciva mexe com o seximaginário dos leitores? Você recebe muitas "cantadas", convites e propostas "indecentes"?
LASCIVA: Sim, sou bem xavecada. Tanto por homens, como por mulheres. Já recebi todo o tipo de proposta e até fotos explícitas - as pessoas são bem criativas. Adoro quando alguma garota escreve que fantasia a meu respeito ou se masturba pensando em mim. Mas prefiro não me envolver pessoalmente com quem conheço a partir do blog, pois é uma responsabilidade de conseguir corresponder aos desejos idealizados do outro. O meu tesão depende de situações muito específicas que não surgem com qualquer pessoa.

LEO: Descobri no Blog que a Lasciva faz programa! Queremos saber o que rola...
LASCIVA: Ahahahaha. Estou gravando um programa de vídeo para a internet. Vai se chamar Clímax e vai ao ar em janeiro de 2013, veiculado no site www.portalplustv.com.br e no meu próprio Blog. É bem a minha cara, converso com as pessoas sobre sexualidade. Também estou curiosa, pois comecei a gravar há algum tempo, mas ainda não vi o resultado.

LEO: “Não existe mais mulher hétero, todas são bi-curiosas”... Em sua opinião o “homo sapiens contemporâneo” será pansexual e bígamo?
LASCIVA: Há muitas teorias que apontam o bissexualismo como tendência, mas dizer que isso irá abranger a todos é mentira. Muita gente prefere reprimir os próprios desejos e ficar só no feijão com arroz. Já ouvi até de homens que quiseram conferir se eram gays, pegaram outros homens, mas não sentiram tesão nenhum em se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Da mesma forma, ocorre com mulheres. Os meus desejos são diferentes dos seus, que são distintos das demais pessoas. Generalizações costumam implicar em muitos erros.

"Sou determinada demais para perder meu tempo com quem não sabe o que fazer comigo. Não suporto frescuras, pudores, restrições. Gosto do sexo sujo, sacana e, de preferência, livre."

LEO: Você gosta de meninos e meninas? Separados ou tudo junto e misturado?
LASCIVA: Sou bissexual. Morro de tesão em homens e tenho enorme desejo por mulheres. Em minha opinião, no sexo, quanto mais gente melhor. Gosto de uma boa putaria.

LEO: Homem para você precisa ser inteligente ter um olhar sincero, ou aquela pegada e ser todo grandão "das cabeças" aos pés...
LASCIVA: Se o cara tiver todas essas qualidades (y otras cositas más), provavelmente me sentirei atraída. Mas a realidade é que não existe uma fórmula de homem ideal para mim. Sou muito democrática. Para ficar com alguém, é importante eu me identificar com as ideias do outro, me sentir à vontade para falar o que quer que seja, compartilhar desejos e ver que a pessoa se dedica naquilo que faz. É muito importante que ele seja safado, gosto especialmente dos mais depravados.

LEO: As mulheres reclamam de alguns caras, dizem q eles trepam mal... O que te broxa no sexo?
LASCIVA: Falta de atitude é muito desestimulante. Sou determinada demais para perder meu tempo com quem não sabe o que fazer comigo. Não suporto frescuras, pudores, restrições. Gosto do sexo sujo, sacana e, de preferência, livre.

LEO: O que você pensa sobre os “brinquedinhos” femininos, as fantasias sexuais e outras formas de sexo como swing?
LASCIVA: Brinquedos eróticos são, em geral, divertidos. Os mais discretos, como o bullet, contribuem durante o sexo, proporcionando novas formas de prazer, inclusive durante o sexo oral. Plugs são perfeitos para se preparar para o sexo anal. Outros maiores, como dildos ou rabbits ainda, ótimos companheiros para a masturbação. Fantasias sexuais todo mundo tem. Nem que seja a fantasia mais comum. Quando descobrimos nossas fantasias, somos capazes de planejar a concretização delas e as tornamos realidade, a sensação é incrível. Swing pode ser sensacional, se temos um parceiro empolgado para nos acompanhar - seja numa balada especializada ou mesmo na casa de um casal de amigos.
Para ficar com alguém...é muito importante que ele seja safado, gosto especialmente dos mais depravados.

LEO: Qual o lugar mais inusitado onde você fez sexo?
LASCIVA: Ah, só me lembro de lugares comuns: o banheiro da boate, as pedras da praia, a escada do prédio, o banco da praça, o jardim de uma casa abandonada.

LEO: Uma fantasia...
LASCIVA: Atualmente, o amigo de um garoto com quem me envolvi veio dar em cima de mim. Ele é gato e interessante, mas como eu já estava enrolada com o amigo dele, respondi apenas que a gente podia marcar de sair todos juntos. Agora volta e meia me pego imaginando que chego à casa do meu paquera e me deparo com o amigo ali, me esperando. Nunca transei com dois rapazes, tenho muita vontade de ter diante de mim dois paus eretos só para a minha diversão.

LEO: Uma boa transa...
LASCIVA: Quando uma amiga gostosa veio passar a noite comigo e meu ex-namorado. Bebemos vinho, ficamos bem soltinhos e, quando vi, ela era muito mais gostosa e safada do que eu imaginava. Acabamos todos vermelhos e com o suor escorrendo pelo corpo.

LEO: Uma transa ruim...
LASCIVA: Quando bebi muito na boate, minha amiga me deixou sozinha, fiquei carente e acabei saindo de lá com um rapaz qualquer que nada tinha a ver comigo. Nem lembro direito da foda, na real, de tão bêbada que eu estava. Mas sei que sua casa fedia a cachorro sujo e que ele mal tirou minha roupa para me pôr de quatro.



 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved