Home » » MONIQUE EVANS

MONIQUE EVANS

Entrevistada por Bruna Borelli em São Paulo, no seu aniversário de 52 anos, a sempre deliciosa e sexy Monique Evans dispara:
Como você acha que as pessoas vêem o seu jeito aberto de falar de sexo?
Quando eu fazia o “Noite Afora” questionava sobre sexo, mas eu não converso sobre sexo com a mídia então não tem porque eles me criticarem. Não sou vulgar. Eu brincava que tinha um programa para aprender porque eu sou péssima nesse assunto, era um programa engraçado, não vulgar. Mas acho que as pessoas gostavam porque eu falo de uma forma natural, como se fosse alguém da sua família, foi aí que surgiu o apelido de “titia”.
Como foi posar nua? Posaria novamente?
Era bem diferente do que é hoje. As fotos eram de longe. Era mais um nu artístico e eu achava lindo. Também precisava do dinheiro e não tinha vergonha porque eu não vejo maldade nesse tipo de nudez. Não tinha essas coisas de fazer poses e caretas sensuais. Hoje em dia eu só posaria se fosse como era antes, não tenho vergonha do meu corpo, mas teria que ser algo natural, como uma índia.
A atriz Leila Lopes lançou um filme pornô recentemente. Se você estivesse em uma situação financeira difícil, aceitaria um convite como esse?
Não julgo a Leila e nem ninguém que faça filme pornô. Mas para mim isso não existe, se eu estiver com problemas financeiros tomarei outras medidas. Eu faço uma faxina ótima, lavo uma privada como ninguém, eu posso até vender roupa, o que for. Eu não consigo nem transar com alguém que não conheço, imagina ainda com todo mundo vendo. Nem ver filmes pornôs eu vejo. Não gosto, é uma coisa minha. Para mim sexo é muito sério. Se você não consegue mais trabalho como atriz, vai fazer outra coisa. Não precisa fazer filme pornô.
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved