Home » » O BOQUETE DA AEROMOÇA

O BOQUETE DA AEROMOÇA

Com exclusividade mostramos aqui no blogue foto da suposta comissária de bordo da Cathay Pacific fazendo sexo oral no piloto dentro de uma aeronave da empresa.



Durante uma longo e cansativo vôo de 12 horas da Cathay Pacific, o comandante da aeronave cansado e estressado não percebe que deixou o microfone que se comunica com os passageiros ligado, e diz para o co-piloto:

- Ah tudo o que eu queria agora era um boquete relaxante e um cafézinho.

Rapidamente uma aeromoça gostosinha sai correndo em direção a cabine para avisar ao comandante que o microfone estava ligado.

Nisso um velhinho lá no fundo grita:

- Não se esqueça do cafézinho minha filha!!!



Fotos pixeladas do ato publicadas na mídia mostram uma mulher, com roupa vermelha, parecida com o uniforme da Cathay Pacific, fazendo sexo oral com um homem que, segundo fontes, é um piloto da empresa.

"Estamos conduzindo uma investigação completa sobre o assunto e há alguns indícios de que a mulher mostrada nas fotos pode ser um integrante da nossa tripulação de cabine", disse uma porta-voz da Cathay Airways.

"Não há nenhuma evidência que comprove que o ato ocorreu durante um voo e não há razões para acreditar que qualquer violação de segurança tenha ocorrido", disse a porta-voz.

De acordo com o site chinês "Apple Daily", o piloto, que é estrangeiro, afirmou que as fotos foram roubadas de seu computador pessoal. O homem, no entanto, não confirmou em quais circunstâncias elas foram tiradas.



 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved