Home » » GRETCHEN

GRETCHEN

Desde o início de sua carreira, no final dos anos 70, a cantora e dançarina Gretchen, 49, nunca se preocupou com a imagem de mulher-objeto. Sempre se apresentou com pouca roupa e logo assumiu o título de "rainha do rebolado". Desinibida, também perdeu a conta do número de ensaios de nudez e já posou grávida.
Estrelou um filme pornográfico - "La Conga Sex", produção da Brasileirinhas, onde faz cenas de sexo com o “namorado’.
Nos anos 80, ela atingiu o auge com hits como "Freak Le Boom Boom", "Conga Conga Conga" e "Melô do Piripiri", vendeu milhões de discos e viajou pelo mundo. Na época, era figura ousada. Nunca a TV havia exibido tamanho desbunde, após o conservador regime militar.Dos anos 90 para cá, Gretchen enfrentou a concorrência de seus clones e perdeu espaço. Na era do axé e do funk, virou lugar comum ver na TV dançarinas rebolando, gemendo, dando gritinhos e cantando letras sem sentido. Nos últimos anos, Gretchen repetiu fórmulas, alardeou suas diversas cirurgias plásticas e faturou em shows na onda do revival dos anos 80.
Gretchen se diz evangélica por freqüentar a Igreja Sara Nossa Terra. Na sua avaliação, não há sinal de decadência, sua carreira vai bem!!
Gretchen é nossa MusaSexi de maio o mês das mamães!
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved