Home » » A CALCINHA

A CALCINHA

Uma amiga me ligou desesperada. Estava a caminho de um encontro, não qualquer encontro, mas o primeiro, com grande potencial erótico-sexual...e ai percebeu que estava com a calcinha rasgada!!
Eu do outro lado da linha, nervosa e solidária com a situação, gritei:
- Como?? Rasgada?? Calcinha rasgada a gente joga fora!
- Tudo bem, pode ser aquela de estimação... Vai que alguém goste, tenha algum fetiche, sei lá, mas num primeiro encontro não é politicamente-erótico acho eu.
Ela, no trânsito, querendo que eu desse uma solução rápida... Falei:
- Passa numa loja, sei lá, num sex shop e compra uma.
- Você conhece alguma por aqui?
Não conseguia me lembrar de nenhuma loja que vendesse lingerie na região em que ela estava.
Ela aflita:
- Já estou atrasada!!
Pensei
- Sempre estamos...
Este episódio me remete ao filme “O Diário de Bridget Jones”, mais especificamente a duas cenas muito divertidas, quando a protagonista (Renée Zellweger) na hora H, na cama com o sedutor Hugh Grant e em outra com Colin Firth (o advogado sério e bonzinho) descobre que está usando uma calcinha nada sexy. A moça interrompe imediatamente o ato - brinca que parece calça de vovó – e corre em busca de uma mais “apropriada” para o momento. Vemos um arsenal de calcinhas de todas as cores e modelos saltarem de sua gaveta para a tela.

É nisso, que nós mulheres (também) pensamos: Na lingerie do primeiro encontro!!
Claro, nesse momento, queremos estar com A CALCINHA e tem que ser “aquela”, que vai nos deixar mais sexy, insinuante e sensual. A calcinha que provoca, brinca, que incita e excita. A calcinha que umedece a fantasia.
O cara nem imagina a mão de obra que dá, as horas gastas em frente ao espelho, observando de todos os ângulos, provando qual fica melhor.
E, tudo bem que será tirada, arrancada e ficaremos pouco tempo com ela, essa é a idéia!

Voltando a minha amiga que esperava com urgência a minha ajuda:
- TIRA, vai sem calcinha, quase berrei ao telefone.

Por isso, uma mulher moderna, prevenida “preparada” tem sempre “aquela” calcinha na bolsa.
Eu já dei uma olhada no meu arsenal e...

Ah!Quanto a minha amiga, ligou horas depois, encontrou um sex shop, vestiu uma vermelho-tesão e deu....deu tudo certo!

Obs. A protagonista do conto disse...
 
"Olá eu sou a Gifuracão!!!
A garota da calcinha sou eu!!!hahaha
E posso dizer que no caminho do encontro vi uma sexy shop e achei uma calcinha vermelha de lacinho que strass de R$ 30,00.... rsrsrsrsrs... Ele ficou delirando.... Minha bucetinha molhada ficou babando na calcinha deliciosa e ele a tirou em 2 segundos.... e nem vou dizer o que foi o que ele comeu!!!! Minha bunda gostosa!!!! deliciosa!!!! E ele ainda me disse que vou usar muito aquela calcinha com ele........aiiiiiiiii....eu adorei seduzir meu amor com uma calcinha fio dental, de rendinha e lacinho, com meu bumbum oriental de fora.... miuchinha adorei nossa conversa!!! bjos."



 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved