Home » » DITA VON TEESE

DITA VON TEESE

Fetichista assumida Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da arte ancestral do strip-tease e é protagonista de espetáculos que incluem banho num copo de Martini gigante.
Nasceu em Rochester, Michigan em 28 de setembro de 1972. Dançarina, stripper, atriz, modelo, idolatrada por fetichistas e amantes das Pin-Ups.
Dita não é apenas a mulher do músico Marilyn Manson, nem uma mera dançarina exótica. É Musa Cult do revue burlèsque, Dita Von Teese é aplaudidérrima pelos Ups do momento, seu anel de casamento virou jóia da maison Dior e tem um batom com seu nome assinado pela MAC, uma das melhores mais conceituadas grifes de maquiagem do planeta.
O livro BURLESQUE AND THE ART OF TEESE/FETISH AND THE ART OF TEESE de Dita Von Teese, Regan Books, reúne fotos que revelam dois lados desta retro-vixen: o de glamourosa Pin-Up à anos 40-50 e o de fetichista assumida, amarrada e indefesa ou de chicote em riste.
As sugestivas imagens ilustram as memórias de Von Teese, descrições dos seus espectáculos de strip, homenagens às pin-ups que a inspiram ou conselhos sobre que corpetes usar ou como lidar com um fetichista de pés.
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved