Home » » Miss Brasil Transex 2008

Miss Brasil Transex 2008

A cabeleireira Fernanda Lima, de 27 anos venceu concurso Miss Brasil Transex 2008. Apesar de ser moradora de São Paulo, a transexual representou o estado de Santa Catarina no concurso que aconteceu em 3 de junho no Auditório Elis Regina, no Centro de Convenções do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. A segunda colocada foi a representante do Rio de Janeiro, Raphaelle La Rene. A Miss São Paulo, Sara Even, ficou em terceiro lugar.
“Ainda estou em estado de graça, tem um monte de gente me ligando, me procurando. Eu ainda não descansei, mas está sendo maravilhoso”, afirmou Fernanda Lima ao site G1. Ela conta que a preparação para o concurso começou há muito tempo. “A gente se prepara durante um ano para esse concurso. A gente precisa atingir o peso ideal, as medidas”.
Com 1,78 metro de altura, ela tem 63 quilos. Mas pretende perder três deles para representar o Brasil no Miss Mundo Transex, que acontecerá na Tailândia. Entre os planos de Fernanda, está conhecer Santa Catarina e saber mais sobre a história do estado que representou.
Em 2007 a carioca Pâmela Soares, 19, foi coroada a Miss Brasil Transex. Ela concorreu com outros 26 transexuais de todo o Brasil. O segundo lugar, que deu direito ao título de princesa, ficou com a baiana Alessandra Castro. A representante de São Paulo, Roberta Fiuri, 23, terminou o concurso nacional na terceira colocação. Gretchen e a filha, Thammy, foram as madrinhas do concurso.
Fonte G1, Uol.
Foto:Paulo Whitaker/REUTERS
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved