Home » » VIRGINDADE

VIRGINDADE

Para nós mulheres a virgindade perdeu a muito o sentido religioso que a sustentava e deixou de ser um dos modos dominantes de controle masculino sobre nós.
Alguns homens ainda sonham com o “nosso” hímen (cabaço), essa fina membrana vaginal que se rompe quando tranzamos pela primeira vez.
Atualmente poucos são os homens que se importam com o cabacinho na hora do casamento, muito embora, por razões talvez míticas ou naturais, a oportunidade do defloramento é para eles marcada por uma satisfação sexual redobrada e um certo sentimento de superioridade. Por sua raridade, a virgindade, é atualmente uma oferta valiosa no comércio sexual. Meninas pobres têm sido “oferecidas” cada vez mais cedo ao mercado do sexo pelas redes de pedofilia, a fim de atender à demanda obsessiva por virgens.
Em Londres uma mulher de 32 anos foi condenada por planejar a venda da virgindade da filha, de 13 anos de idade, O nome da mulher não foi divulgado para proteger a identidade de sua filha. O caso chegou à Justiça depois de uma investigação do tablóide britânico News of the World. Um repórter do jornal trabalhando disfarçado disse que a mãe ofereceu-lhe sua filha como prostituta por 30 mil libras (o equivalente a cerca de R$ 115 mil). Segundo ele, a mulher disse a que o preço refletia o fato de que a menina perderia sua virgindade. Para ele, aparentemente o vício em crack contribui para a forma equivocada como a mulher criava seus filhos "Ela agia fria e gananciosamente prostituindo sua filha, e pior, vendendo sua virgindade. Este é um exemplo horrendo de abuso de menor".
 
Support : Copyright © 2015. arte sania original - All Rights Reserved